Meeting Way Viagens e Turismo Ltda ME
em Agências de Turismo(11) 2065-8900 | |
(11) 2273-2467 | |
Rua Bom Pastor 269 Ipiranga, São Paulo - SP |
|
www.meetingway.com.br |
A Meeting Way nasceu em 1992, a partir da vivência individual do professor de educação física Paulo César Ardison Oliveira. Durante anos, ele se dividiu entre a sala de aula e os passeios educacionais para os estudantes reforçarem o aprendizado dos livros no contato com o meio ambiente e com os cenários históricos. Percebeu então que o segmento Educacional merecia ser explorado com mais profissionalismo e decidiu estruturar a empresa e desenvolver produtos específicos para as escolas.
As opções compreendem estudos culturais, educação ambiental, vivência rural, convivência em sítios e acampamentos, visitas a parques temáticos e viagens de formatura. Na prática, os roteiros vão de uma visita ao Zoológico de São Paulo a operações mais complexas e sob medida como, por exemplo, o roteiro Passos de Anchieta, inspirado em José de Anchieta e suas andanças em um trecho de 100 km entre Vitória e Anchieta, no Espírito Santo.
Do básico ao customizado, os produtos Meeting Way são formatados com a assessoria de psicopedagogos. Juntos, a Meeting Way com a sua experiência, os educadores com seus objetivos e os técnicos com suas estratégias elaboram programas que propiciam experiências verdadeiramente enriquecedoras.
A excelente desenvoltura em planejamento, execução e pós-produção de atividades com estudantes encorajou a Meeting Way a se lançar também no segmento corporativo com a criação e execução de eventos para suprir as necessidades distintas das empresas. Os dois departamentos - Educacional e Corporativo - têm suporte de funcionários fixos e mais de 100 terceirizados, todos eles preparados, experientes e comprometidos.
No segmento Educacional, nesses mais de 20 anos, a empresa já proporcionou momentos agradáveis para mais de 10 mil alunos de escolas de todos os portes. O que move a Meeting Way é acertar em cheio com o educador (para que ele seja um forte incentivador de novas descobertas), os pais (para que sintam segurança na operação) e os alunos (para que construam o saber com satisfação e diversão).
As opções compreendem estudos culturais, educação ambiental, vivência rural, convivência em sítios e acampamentos, visitas a parques temáticos e viagens de formatura. Na prática, os roteiros vão de uma visita ao Zoológico de São Paulo a operações mais complexas e sob medida como, por exemplo, o roteiro Passos de Anchieta, inspirado em José de Anchieta e suas andanças em um trecho de 100 km entre Vitória e Anchieta, no Espírito Santo.
Do básico ao customizado, os produtos Meeting Way são formatados com a assessoria de psicopedagogos. Juntos, a Meeting Way com a sua experiência, os educadores com seus objetivos e os técnicos com suas estratégias elaboram programas que propiciam experiências verdadeiramente enriquecedoras.
A excelente desenvoltura em planejamento, execução e pós-produção de atividades com estudantes encorajou a Meeting Way a se lançar também no segmento corporativo com a criação e execução de eventos para suprir as necessidades distintas das empresas. Os dois departamentos - Educacional e Corporativo - têm suporte de funcionários fixos e mais de 100 terceirizados, todos eles preparados, experientes e comprometidos.
No segmento Educacional, nesses mais de 20 anos, a empresa já proporcionou momentos agradáveis para mais de 10 mil alunos de escolas de todos os portes. O que move a Meeting Way é acertar em cheio com o educador (para que ele seja um forte incentivador de novas descobertas), os pais (para que sintam segurança na operação) e os alunos (para que construam o saber com satisfação e diversão).